Hora da Atitude
Conheça três virgens na casa dos trinta. Sonali quer se libertar de sua rígida criação indiana, enquanto Deanne busca seu príncipe encantado. Já Alex fracassa em sua primeira tentativa de paquera após mais de uma década sem sair para um encontro.