Somente Beijos
O encontro de Deanne dá errado quando ela só tem olhos para o garçom. Uma possível pretendente fica carinhosa com Alex em um encontro rápido de tantra. O terapeuta de Sonali lhe passa tarefas para a cama. Rhasha pede ajuda à mãe e à irmã.