Os Finalmentes
Alex convida Andrea para sua casa para mostrar seu verdadeiro eu, colocando o relacionamento em risco. Rhasha dá um “like” e encontra alguém com um fetiche em comum. Sonali ultrapassa os limites do tabu com um substituto sexual.