Chegando ao Ápice
A frustração de Sonali com seu parceiro íntimo chega ao limite por causa do autoestímulo. Alex pode estar avançando rápido demais novamente com seu novo interesse amoroso. Rhasha enfrenta seus próprios demônios para conquistar a liberdade sexual.