Todo mundo nu
Na primeira semana de aula, Kimberly tem dificuldades, enquanto Leighton se dá bem academicamente... mas, no resto, nem tanto. Whitney tem um conflito no time de futebol. Bela e Kimberly, querendo meter o louco, vão a uma festa de nudismo.