Mas aquele comentário
Uma mensagem enigmática de Nico deixa Kimberly confusa, e Leighton convida o centro das mulheres para a festa do seu irmão. Bela tem uma experiência ruim com um editor da Catullan e Whitney sofre as consequências de suas investigações.