Bem-vindas a Essex
Enquanto se acostumam com a vida de faculdade, as novas colegas de quarto Kimberly, Bela, Leighton e Whitney exploram relacionamentos, optativas e choque cultural. E então elas vão para uma festa exclusiva para desestressar.