Acho que sou viciada em sexo
Enquanto Bela aguarda ansiosamente pela decisão final de Catullan, Kimberly fica envolvida pelo sexo casual com Nico, Whitney explora sua conexão com Canaan e Leighton dá o próximo passo com Alicia.