Mais Tempo para a Família em Oahu
Uma família militar se muda do Oriente Médio para Pearl Harbour, em Oahu, com o filho de sete meses. Eles estão adorando a ideia de um clima mais ameno e de passar mais tempo em família ao ar livre.