Namastê em Kauai
Amante de aventuras, uma gerente de restaurante está pronta para fincar raízes em Kauai. As praias, atividades e comunidade de Kapa’a a fizeram se sentir em casa. Agora, só falta encontrar a casa dos sonhos nesse paraíso.