Menos Casa, mais Oahu
Depois de anos cuidando de uma casa grande, um casal busca algo mais simples em Oahu. Eles querem passar mais tempo ao ar livre e Ko Olina, com sol o ano inteiro e ofertas de resort, pode ser exatamente o que precisam.