Compra em Kauai
Uma família de Atlanta quer largar a vida frenética e ir atrás de suas paixões na ilha de Kauai. Eles adoram estar ao ar livre e esperam encontrar uma casa que ofereça o estilo de vida que não podiam ter na Geórgia.