Encontrando Inspiração em Kauai
Um casal realiza o sonho de morar no Havaí e se decide por Kauai. Como ela adora nadar e a vegetação colorida inspira sua arte, eles esperam encontrar um apartamento com acesso à praia onde possam viver luxuosamente.