Recém-Casados de Nassau
Dois recém-casados querem comprar sua primeira casa em Nassau, nas Bahamas. Ela já conhece o local, mas, para seu marido do meio-oeste, tudo é novidade, então eles precisam entrar em sintonia para encontrar a casa perfeita.