Abrindo Mão em Nassau
Um casal que quer fugir dos invernos canadenses extremos precisa ceder para encontrar um retiro perfeito em Nassau. Ele quer uma casa isolada, com doca para seu barco, e ela está de olho em um apartamento no meio do agito.