Pronta para Morar em Treasure Cay
Após mais de uma década morando de aluguel e se hospedando com amigos em Treasure Cay, um casal sente que é hora de fincar raízes nas Bahamas. Eles querem uma casa pronta para morar, para já desfrutar da vida na praia.