Dedos na Água e Cerveja na Mão
Um casal da Carolina do Norte quer encontrar uma segunda casa e fazer de Treasure Cay uma parte de suas vidas. Eles procuram um apartamento com baixo custo de manutenção, vista para o mar e lugar para animais de estimação.