Trocando Skis de Neve por Skis Aquáticos
Um casal agitado quer escapar dos rigorosos invernos canadenses com uma casa de veraneio na ensolarada Exuma, Bahamas. Eles desejam um local onde possam praticar os esportes aquáticos que amam e onde possam receber a família.