Estreia na Direção
Abner e Amanda enfrentam desafios da paternidade com soluções criativas, encorajando Joaquin a fazer seu próprio filme para canalizar sua energia. Amanda visita suas amigas enquanto Abner cuida das crianças e faz o jantar.