Nosso Novo Normal
Abner e Amanda tentam ensinar seu filho Joaquin a fazer algumas tarefas domésticas enquanto se adaptam à vida longe da estrada. A mãe de Abner prepara um banquete cubano e a Johnnyswim começa a trabalhar em um álbum novo.