Os Meninos Têm Medo de Nós
Pela primeira vez, um garoto se interessa por Jazz, o que leva seus pais a questionarem como ela vai lidar com o namoro e o sexo sendo transgênera. Os Jennings se preparam para uma corrida na lama.