Cirurgia ou Puberdade Masculina
Jazz é submetida a uma cirurgia na Califórnia para substituir seu bloqueador de hormônios. A avó de Jazz confronta um grupo de velhos amigos e descobre o que realmente pensam sobre sua transição.