Eu Parecia Um Homem de Vestido
Depois de receber outra ameaça, Greg e Jeanette tomam uma atitude para garantir a segurança de Jazz. Jazz faz amizade com outra transgênera, visita seu terapeuta e faz uma revelação surpreendente.