Cabra Yogi
Depois de tratar um bode "yogini", um atendimento a domicílio testa o lado zen do Dr. Blue. O Dr. Lavigne trata um cão de guarda que não gosta de veterinários e câmeras. Uma festa revela se o Dr. Blue terá uma menina.