O Conto dos Dois Rabos
Dr. Blue cuida de um cão que roeu o próprio rabo. O Dr. Ross trata de um réptil que pode ter a cauda amputada. O Dr. Lavigne atende Sutter Butter, um gato com convulsões que foi lançado de um carro em movimento.