O Dr. Lavigne faz uma cirurgia arriscada em um pitbull com um tumor enorme. O Dr. Ross examina uma pomba resgatada. Um aspirante a veterinário acompanha o Dr. Blue em uma feira. Os veterinários enfrentam uma situação difícil.