Renovação em Las Vegas
Dr. Blue surpreende a esposa com uma renovação de votos em Las Vegas. Dr. Lavigne atende um schnauzer na clínica. Dr. Ross trata um papagaio teimoso e um cão idoso com um tumor recorrente no olho visita o Dr. Blue.