O Aquário do Dr. Blue
Amante dos peixes, Dr. Blue decide ter um aquário. Dr. Ross tenta diagnosticar Layla, uma labradora com exames bizarros. Dra. Lavigne opera o joelho de um buldogue. Um carneiro apresenta problemas respiratórios.