Voe, Thang, Voe
Dr. Ross examina uma coruja atropelada por um carro. Jamie Bell, uma cadela que não se alimenta há dias, esconde um grande e peludo segredo. Os veterinários visitam um centro de resgate de animais selvagens no Texas.