Tamara
Pesquisando para seu livro, Valeria conhece a história de Tamara, uma mulher cigana e trans que precisou enfrentar maus tratos e a prostituição. Ao mesmo tempo, ela recebe sua amiga Paca, que reencontra uma figura do passado.