Teresa
Para seguir filmando, Teresa, a assistente de direção de "Vestida de Azul", precisa superar as batalhas de cada uma das estrelas do documentário. Além disso, graças a sororidade, Teresa encontra forças para enfrentar suas próprias batalhas.