Renée
Valeria procura uma das protagonistas de "Vestida de Azul", Renée, cuja história de amor a faz refletir sobre sua situação. Enquanto isso, Paca dá uma chance para Antonio, e Sacha se tortura por não ser suficientemente feminina.