A Velma na Floresta
Após ficarem presas em uma caverna, Velma e Daphne são forçadas a confrontar sua relação complicada. Fred prova que ama mulheres por sua cabeça, não pelo corpo, enquanto Gigi tenta chamar a atenção de Norville.