Os Pecados dos Pais e Alguns das Mães
Velma promete resolver seus traumas relacionados ao pai. Norville se revolta contra o estilo de vida “beta” do pai. Fred enfrenta o jeito antifeminista da família. Daphne descobre verdades chocantes sobre seus pais e seu passado.