Velma Faz uma Lista
Velma começa a questionar seus valores feministas e Fred analisa sua própria visão sobre mulheres quando as alunas mais bonitas da escola começam a ser atacadas. Após pedir a ajuda de Daphne, Norville se envolve em um novo mistério.