O(A) Doceiro(a)
Enquanto Velma faz sacrifícios para resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe, incluindo se unir com sua ex-melhor amiga e agora inimiga Daphne, Norville enfrenta seus próprios inimigos.