O Cérebro da Operação
Enquanto Velma corre contra o tempo para descobrir o verdadeiro assassino, Daphne segue uma nova carreira, Fred encontra uma maneira de canalizar sua raiva e Norville tenta ficar o mais longe possível da ex-melhor amiga.