Sem Respostas
Ashley censura Whitney quando ela é demitida do programa No BS Active. Enquanto Whitney lida com os efeitos colaterais do tratamento de fertilidade, o francês continua a evitá-la. Um encontro com Chase pode não ter o desfecho esperado.