Polêmica em Família
Enquanto a família e os amigos de Whitney aproveitam a viagem ao Maine, ela teme que o francês não consiga entrar nos EUA. Depois de um procedimento odontológico doloroso, Whitney toma uma decisão que não agrada a todos.