De Tutor a Pretendente
Recém-vacinada, Whitney marca o primeiro encontro com o misterioso francês. Quando Buddy finalmente concorda em encontrá-la depois de meses de evasivas, Whitney deve decidir se o reconquista ou o esquece para sempre.