A Emboscada
Em um esforço para superar Avi, o ex-namorado infiel, Whitney une forças com Nada, uma ex-namorada do Egito. Whitney e Nada nunca imaginaram que encontrariam Avi, mas são surpreendidas por um encontro casual.