Passado Sombrio
Whitney descobre um segredo sombrio sobre o homem por quem se apaixonou. Todd se recusa a devolver a classe a Whitney, mas ela esconde uma carta na manga. Heather confronta Buddy sobre sua mudança súbita de opinião.