A Surpresa
Whitney está pronta para uma turnê como dançarina de apoio, mas um amor secreto a faz repensar seus planos. Ashley prepara uma grande surpresa, Buddy e Heather se desentendem. Todd pretende trair sua eterna parceira de dança.