Proposta de Férias
A busca de Whitney pelo homem certo parece mais difícil do que nunca e ela teme ficar sozinha para sempre. Depois de encontrar o pai angustiado no cemitério, Whitney e Hunter apresentam destinos de viagem para Glenn.