Tatuagem em Família
Whitney recebe Angie e Jaime na Carolina do Norte, mas podem ter agido rápido demais quando decidem fazer tatuagens iguais. Glenn convida sua nova família para ir à Suíça, apesar de sua inexperiência em viagens.