Aventura Odontológica
As emoções se intensificam quando Whitney prepara Glenn, Hunter e sua nova família para as férias na Suíça. Na lista de tarefas de Whitney está um encontro virtual, tirar o aparelho dentário e levar Glenn ao oftalmologista.