Revelação Sinistra - Parte 2
Maria entrevista a primeira vítima de estupro de Todd Kohlhepp na juventude e encontra uma possível nova vítima. Vídeos de um interrogatório parecem sustentar a hipótese de Todd não ser o Assassino da Superbike.