Perdida na Floresta - Parte 2
O delegado de Spartanburg, Chuck Wright, concorda em fazer uma busca pelas supostas novas vítimas de Todd Kohlhepp. A mídia divulga a história e Maria confronta Kohlhepp, mas ele insiste que este é só o começo.