A Grande Inauguração
Depois de mais de dois anos, Bryan e Catherine conseguem ver a linha de chegada. Eles precisam escolher os acabamentos externos para que possam mostrar a casa aos artesãos e amigos que ajudaram realizar sua visão do projeto.