Ponto de Equilíbrio
A Harrison House é uma pousada vitoriana de 130 anos que Bryan e Catherine querem transformar em um hotel butique. O plano é uma reforma rápida, mas eles logo descobrem que estão diante do maior desafio de sua carreira.